Serviço Espiritual

Decidi experimentar fazer uma divinação por semana (através do Tarot ou I-Ching, à minha escolha) como ato de serviço espiritual, para qualquer um que esteja em necessidade.

Caso se interesse por este serviço, reflita se sua questão trata-se de algo que você é mesmo incapaz de resolver ou lidar sozinha/o (sem a ajuda de uma divinação). Reflita se quer mesmo a resposta para sua pergunta. Tente imaginar quais serão as consequências de ter sua pergunta respondida. Uma questão mal colocada ou desimportante é uma perda do seu tempo e do meu!

Tendo feito essa reflexão, envie sua questão para meu e-mail. Opcionalmente poderá incluir no corpo do e-mail o background da situação, decisão que facilita bastante minha leitura.  O endereço é iagopontope(arroba)gmail.com (não escrevo aqui com o @ porque isso permite a serviços de spam localizarem meu e-mail na internet). Dentro de no máximo uma semana (em situações normais) responderei sua mensagem com minha interpretação (ou talvez alguma pergunta minha pra esclarecer a situação). Minha resposta será mais clara quão mais precisa for sua questão; se for possível, busque fraseá-la no formato de "É favorável seguir o caminho X?"

Que todos os seres possam se libertar! Que todos os seres possam encontrar a paz! Metta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário