Sobre o Autor


Iago Pereira ~ Astrólogo e Magista em formação. Desde a decáda de 00 venho pesquisando os campos afins da Magia, Filosofia e Religião, perpassando - de oriente a ocidente - o Tantra, o Taoísmo, o Neo-Platonismo, a Qabalah, a Alquimia e o Gnosticismo - e também a obra de Deleuze & Guattari, Wilhelm Reich e Carl Gustav Jung. Desde 2016, meu foco aprofundou-se na Astrologia Tradicional, trabalhando no resgate das técnicas de remediação através de plantas, pedras, rituais e talismãs, inspirado pelo Picatrix e pelo neoplatonista Marsílio Ficino, além dos Três Livros de Filosofia Oculta de Agrippa.

Sou também graduado em Ciências Sociais, com ênfase em antropologia. Escrevi uma monografia enorme sobre uma comunidade de psiconautas no Orkut, e sobre a contracultura dos anos 60. Pode ser encontrada aqui.

Venho também construindo há alguns anos um projeto musical chamado ChocoChurros, onde exploro o potencial da música eletrônica em 8-bits (o gênero conhecido como Chiptune). Em 2016 lancei um album chamado "Thoth-designed Chocomobile Tour" pelo selo Chippanze. Você pode ouvir ChocoChurros pelo Bandcamp. O projeto tem também uma página no Facebook onde divulgo músicas bacanas.

Um comentário:

  1. https://go.hotmart.com/D54358366A?dp=1

    Olá, vejo que você esta sempre buscando novos conhecimentos, pensando nisso, gostaria de DOAR para você o meu e-book sobre casas astrológicas que está mudando a visão da astrologia para aqueles que estão tendo contato com esse estudo.
    Caso tenha interesse e só me avisar.

    ResponderExcluir